CRY (Faith Hill)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com

Our Dre@ms

O teu mais leve olhar vai fazer-me desabrochar facilmente apesar de eu me ter fechado como um punho cerrado; Tu abres-me sempre pétala por pétala como a primavera abre (tocando ao de leve misteriosamente ) a sua primeira rosa!

02 janeiro, 2006

Uma nova etapa na minha vida,



Uma nova etapa na minha vida,
Começa mais um ano, e muito sinceramente espero que comece uma nova etapa na minha vida. Um ponto de viragem na minha existência quase parasitaria. A vontade de viver quase que se extinguiu, atiça apenas a vontade de permanecer um sorriso incandescente “o minha mãe velhota!?”. Verdade como pode um sorriso de uma criança dar as forças necessárias para que não se desista? O ano começou e os meus desejos foram de felicidade para ti "pinheiro". Ate na minha maior dor e solidão eu não consigo me esquecer. Passei o dia analisando a minha vida e sinceramente, não me reconheço no meio dos destroços de gente que vi. Não sou assim, nunca fui assim, mas num dado momento eu desisti. Desisti de mim! E passei a existir apenas em função do que os outros necessitavam. Hoje resolvi por ti meu filho, por ti "pinheiro" e por todos vocês que me apoiaram, me deram força e um ombro onde encostar MUDAR.
Não muda a amiga, não muda a dor muda a forma de estar apenas.
Hoje não vou fazer rir enquanto me rasga por dentro a dor… hoje quero sorrir pela alma
Hoje não vou ser porto de refúgio das inconstâncias da vida … vou ser companhia na luta de viver.
Conto com todos, mas contigo meu filho, no amor que nos une e sempre será o mais forte em mim.
Para ti sempre com muito amor,

«A minha mae, maezinha, minha velhota »
@ngel

4 Comments:

Blogger Feeling said...

Venho para desejar que este ano de 2006 te traga muito sucesso e felicidade.

Beijinhos*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

janeiro 02, 2006 7:05 da tarde  
Blogger saisminerais said...

O Lucia mas que bom foi ler isto...
espero para teu bem que consigas mudar.
que esta nova etapa da tua vida chegue a bom bordo, que sejas mais feliz, e que essa felicidade se estenda pelo resto da tua vida... Vou torcer por ti.
Beijinhos do teu amigo Alexandre

janeiro 02, 2006 8:20 da tarde  
Blogger Silêncios said...

Querida Lúcia, desistir de ti nunca e acredita que o sorriso das nossas crianças, dão-nos forças para dar a volta ao inferno, se tiver que ser!
Fica um abraço terno

janeiro 03, 2006 9:12 da tarde  
Blogger Red Shoes Diary said...

...Tobias julgava que o homem que lhe devolvia a vista era um homem qualquer; Àtilla, que as conquistaria, era um conquistador como os outros . Foi preciso que eles revelassem as suas missões celestes para que os reconhecessem; foi preciso que um dissese: SOU O ANJO DO SENHOR, E O OUTRO SOU O MARTELO DE DEUS, para que a essência divina transparecesse.

março 29, 2007 2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Acessos: